TROCAS
Para solicitar a troca do seu produto físico, entre em contato conosco através do email [email protected] em até 7 dias corrido após receber o produto, com o assunto 'TROCA' e na mensagem descrito o motivo da troca, com fotos do material recebido e número do pedido. Após isso, vamos validar as informações e imagens para prosseguir com a sua solicitação em até 3 dias úteis.
Quando a troca é realizada sem que haja defeito mas sim a troca por outro produto (do mesmo valor ou superior com pagamento da diferença), o frete de devolução é por conta do cliente e o de reenvio por nossa conta (Via PAC).
GARANTIA
O Studio Nas Design garante a troca de materiais físicos com erros de produção, como: manchas, erro de digitação e/ou arte (por parte do Studio), demais erros a consultar.
Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese, tendo em vista que os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade de cores, em relação ao monitor ou ao material impresso, bem como em relação às reimpressões. Poderá ocorrer variação de até 10% nas quantidades de um pedido podendo ser para mais ou menos e nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Mesmo uma impressão de um arquivo digital já impresso anteriormente apresentará variação de cores em relação ao já impresso anteriormente.
DEVOLUÇÃO
O produto não atendeu as suas expectativas? Entre em contato com a gente pelo email descrito acima com o assunto 'DEVOLUÇÃO' em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, assim vamos validar as informações para prosseguir com a sua solicitação e fazer o reembolso através da opção escolhida. Podemos fazer o reembolso da seguinte forma: CUPOM DE DESCONTO ou estorno da compra diretamente em seu cartão.